Pesquisar este blog

Logotipo do Colégio ACM/DM

Logotipo do Colégio ACM/DM
Colégio ACM

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Secretaria da Educação adia prazo para renovação de matrícula para 7 de janeiro

Secretaria da Educação adia prazo para renovação de matrícula para 7 de janeiro

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia adiou o prazo para renovação da matrícula dos estudantes da rede para o dia 7 de janeiro. Para realizar a renovação, o aluno deve comparecer à unidade de ensino; se menor de 16 anos, precisa ser representado pelos pais ou responsáveis. Para a efetivação do processo, é preciso ter frequentando a escola regularmente no ano letivo de 2010.
Quem perder o prazo de renovação da matrícula, não terá mais a sua vaga garantida na escola na qual estudou em 2010. Só poderá fazê-la nos dias 20 e 21 de janeiro, juntamente com os estudantes que desejam efetuar transferência de escola.
Já a matrícula para alunos que desejam ingressar na rede estadual em 2011, acontece nos dias 24 e 25 de janeiro. No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos: original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade; original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade para fins de conferência; original e cópia do comprovante de residência; carteira do SalvadorCard para escolas do município de Salvador e duas fotos 3 x 4 recentes. Para a Educação Profissional, é exigido, ainda, original e cópia do CPF.



Acesse o Portal da Educação

www.educacao.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário